• Entre Piadas

COMÉDIA DE LOURENÇO MUTARELLI, JESUS KID, ESTREIA EM GRAMADO



A programação do 49º Festival de Cinema de Gramado vai exibir a adaptação do romance satírico de Lourenço Mutarelli, Jesus Kid.


O longa dirigido por Aly Muritiba (Caso Evandro), baseado na obra homônima de Mutarelli (que também assina o roteiro), conta a história de Eugênio, um escritor de pocket books de Western atravessando uma fase difícil. Seu personagem de maior sucesso, Jesus Kid, não está vendendo bem. Então, aparece o que parecia ser uma salvação: Eugênio é contratado por um produtor e um diretor de cinema para escrever o roteiro de um filme. O único problema é que ele tem que escrever este roteiro dentro de um hotel luxuoso, do qual, por contrato, não pode sair por três meses.



Além de Paulo Miklos no papel de Eugênio, o elenco conta ainda com Sergio Marone, Leandro Daniel, Luthero Almeida, Fábio Silvestre, Otávio Linhares, entre outros.


O filme é uma produção da Grafo, com distribuição da Olhar Distribuição em parceria com a Art House. A produção executiva é de Raiane Rodrigues e Fran Camilo.


A exibição de Jesus Kid acontece amanhã, 19 de agosto, a partir das 21h30, no Canal Brasil e no serviço de streaming Globoplay.


Confira o trailer: