• Entre Piadas

CONHEÇA O NOVO JOE BIDEN DO SATURDAY NIGHT LIVE



O breve retorno de Jim Carrey como membro fixo do Saturday Night Live chegou ao fim. Pouco antes do último programa de 2020 do SNL, apresentado por Kristen Wiig, o ator aproveitou para anunciar que deixará de encarnar Joe Biden nos episódios subsequentes.


Carrey estava interpretando o presidente eleito dos Estados Unidos desde outubro em uma série especial de 6 participações distribuídas antes e após as eleições. "Embora meu mandato devesse durar apenas seis semanas, fiquei emocionado por ser eleito presidente do SNL, a maior honraria da comédia. Eu adoraria seguir em frente imaginando que Biden venceu porque mandei bem. Mas sou apenas um numa longa linha de orgulhos", comentou Carrey em sua conta no Twitter.

“Obrigado Jim Carrey por aparecer quando importava”, respondeu o programa.



Carrey fez sua estreia como Biden durante a 46ª temporada ao lado de Maya Rudolph como Kamala Harris e, é claro, Alec Baldwin como Donald Trump. Antes de Carrey assumir o papel, Biden foi imitado por vários comediantes ao longo da 46ª temporada, entre eles: Jason Sudeikis, Woody Harrelson e John Mulaney.


E o programa não perdeu tempo e anunciou quem será o intérprete do presidente nas próximas temporadas do humorístico: Alex Moffat. O anúncio veio através de um cold open onde Moffat, que também foi Eric Trump no SNL, aparece junto com Kamala Harris (Rudolph) e o atual vice-presidente, Mike Pence (Beck Bennett), recebendo a 1ª dose de vacina contra a Covid-19:


O programa só retorna agora em 2021.