• Entre Piadas

DEV HYNES IRÁ COMPOR TRILHA DE RAP SH * T, NOVA COMÉDIA DA HBO


Dev Hynes (Blood Orange) irá compor trilha sonora de Rap Sh * t , nova comédia da HBO.


Criada por Issa Rae, atriz e roteirista de Insecure, a série segue Shawna (Aida Osman) e Mia (KaMillion), duas amigas que foram afastadas de um colégio em Miami e que mais tarde se reúnem para formar um grupo de rap.


Jonica Booth, Devon Terrell e RJ Cyler também estão confirmados no elenco.


A direção do piloto fica a cargo de Sadé Clacken Joseph (Ponyboi, Knight, Finding Phoebe).


Rae e Montrel McKay assumem a produção executiva, ao lado de Dave Becky e Jonathan Berry, da 3 Arts Entertainment, e Deniese Davis e Syreeta Singleton, que também atuam como showrunners.


O duo feminino de hip hop City Girls, composto pelas rappers Yung Miami e JT, atuam como co-produtoras executivas do projeto.

Hynes é um produtor britânico, multi-instrumentista, compositor e vocalista conhecido pelos álbuns aclamados pela crítica lançados sob o nome de Blood Orange, e por compor e produzir colaborações com artistas como Sky Ferreira, Solange Knowles, Caroline Polachek, Clams Casino, Florence and the Machine, Kindness, FKA twigs, ASAP Rocky, P. Diddy, Charlotte Gainsbourg, Blondie, Carly Rae Jepsen e Mariah Carey.


Entre as trilhas sonoras compostas por Hynes estão as das séries Naomi Osaka e We Are Who We Are, e filmes como Passing, Mainstream, Queen & Slim e Palo Alto.


Rap Sh * t ainda não tem data de estreia.